quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVO VIDEO DA DQM


Eat Here Not There from DQM on Vimeo.

DEEZ NUTS - HARDCORE ZIKA AUSTRALIANO


O DEEZ NUTS tem uma temática de um hardcore mais "gangueiro" eu ahco foda essa banda pela simplicidade das músicas e o conjunto final, na linha do hardcore NY com diferencial da terra do canguru...

DOWNLOAD DE ALBUNS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SELF REFLECTION



Todo mundo espera que eu caia, principalmente aqueles que estão na contr maõ do lado oposto, que me desequilibre e perca minha "pose"
sim, me faço de durão, enquanto o coração é mole, o que eu construi, verme nenhum irá fazer mal
entao se vc quer zikar aqui, irmao, já ta tudo resolvido, meu caráter é a prova de vacilão
a minha parte eu faço e muito bem, planto o bem, colho o bem
não vou trair quem eu sou, naum melhor ou pior que alguem,mas quem eu sou
minhas convicões, minha fé, minhas frases batidas, o q me deixa em pé
meu império naum é feito de cartas e nada e nem ninguem vai abalar, pq no final de tudo
respeito, lealdade primeiro a si mesmo, vc pode enaganar a mil pessoas, nunca a si mesmo
só queria deixa isso registrado pra mim mesmo
não gosto de me expor
ms as vezes é rpeciso
entao soh cola na minha aba se for pra agregar pq pra me puxar pra abixo já tem mais de 1000fitas

PARKWAY DRIVE WARPED TOUR 2010


Confiram show completo do PWD pra stream...


MEGA CAPS - LOJA ONLINE DE CAPS


Tava eu epnsando essa semana assim, poh ta osso de achar um boné da hora especialmente a edição especial do Ali que postei aqui um tempo atras, e pah zapiando no twitter vi que tinham me adicionado a MEGA CAPS, ae entrei pra ver o q era, e porra é tudo o q eu tava precisando, acho q meu cartao de credito em breve terá q batalhar bastante nesse site.

Eles possuem só modelos irados e alguns muito dificil de achar, principalmente em santos, e a facilidade de pagamento é um ponto forte da pra parcelar em até 17x(divida eterna) pelo pag seguro da uol.

ae parabens pela iniciativa ae de trazer só os new era de ponta memo 
CONFIRA O SITE E COMPRE POIS VOU CORRER ATRAS DO MEU EM BREVE...

Os modelos mais loko que achei foram:




ADIDAS SKATEBOARDING DEMO - HOJE 28/09/10

TEXTO RETIRADO DA VISTA.ART.BR
No dia 28 de setembro (hoje), a adidas Originals vai reunir skatistas do mundo todo para uma apresentação única na Praça Marechal Cordeiro Faria, no centro da cidade de São Paulo. O local, onde foi recentemente instalada uma escultura skatável de concreto, faz parte da segunda fase do projeto Destroy and Create, desenvolvido pela adidas Skateboarding em parceria com a Vista, com curadoria de Lucas Pexão. O projeto tem como seu objetivo principal o estudo de como o skatista interage com seu ambiente e que impacto suas atividades tem no ambiente da cidade. 

Durante a ocasião, mais obstáculos serão colocados na praça, como uma segunda escultura e uma minirampa. Essa segunda escultura, feita em aço, estava originalmente na Matilha Cultural e serviu de obstáculo “in door” durante a primeira fase do Destroy and Create. 

Entre os skatistas que estarão presentes durante a demo estão Mark Gonzales, Tim O’Connor, Silas Baxter Neal, Dennis Busenitz, Pete Eldridge e Benny Fairfax, entre outros, que serão recepecionados pelos brasileiros Klaus Bohms, Daniel Marques e Akira Shiroma. 

o evento é grátuito e possui uma capacidade de público limitada, chegue cedo. O evento ocorre mesmo em caso de chuva!

adidas Skateboarding Demo
Data: 28 de Setembro, terça-feira
Horário: das 14 às 17 horas
Endereço: Praça Marechal Cordeiro Faria (final da Avenida Paulista). Consolação. São Paulo/SP



THE WALKING DEAD

A fox Brasil já ta anunciando pra novmebro a série, quero muito ver e tb naum vejo a hora das HQ serem traduzidas e lançadas aqui.., confiram a abertura da série, crazy tb
THE WALKING DEAD "Opening Titles"

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

WALL STREET 2



Esse filme é tão loko quanto o primeiro que mostra a ganância nos seus mais extremos e o mais foda do segundo é que conta com o shia beboulf, ator principal da parada, esse maluko na minha opnião é o mais foda da atualidade, naum vi nunca um filme ruim desse jão...



E Esse daqui é o primeiro de 1987 que ganhou o oscar

CUSTOM SHOES...

domingo, 26 de setembro de 2010

50 VILÕES MAIS ESTILOSOS DE TODOS OS TEMPOS...


Saiu nesse site gringo o http://best.complex.com/lists/The-50-Most-Stylish-Villains-of-All-Time/mugatu uma lista com os 50 vilões mias estilosos de todos os tempos...



SXE E YO!

Tava eu pensando aqui no que o sxe significa pra mim, e fiz um retrospecto de todos esses anos, e me senti orgulhoso de mim mesmo, por ser forte, por ter passado por idas e vindas, caido e levantando mais forte que nunca, as vezes as frases que parecem ser "brega" pros outros, pra mim agrega, me mostra o que sou, o q fui e que sempre serei, verdadei comigo mesmo até o final, ta tatuado na pele, na alma, com um X nas costas das mãos ou nao, eu serei o mesmo, verdadeiro comigo mesmo, nas minhas atitudes no meu carater.

E percebo que nossas boas e más intenções são nossos reflexos, o que a gente planta a gente colhe, e minhas escolhas eu tento ser uma boa pessoas para os meus próximos, aprendi com esses anos a ter empatia, saber se colocar no lugar do próximo, entender razões, mesmo aquelas que vão contra tudo aquilo que tenho fé e convicção.


Fico feliz por todos aqueles que tenho laços mais fortes me respeitarem, respeitam aquilo que sou, minhas convicções e nunca me ofereceram aquilo que fosse contra, e eu os respeito pelas escolhas deles, mas sei que tudo aquilo que faço,falo vai impactar alguém positivo ou negativo e eu pretendo trazer o bem, nas minhas atitudes, palavras e propagar isso de alguma forma, seja atraves, da banda ou de algum projeto que tneho engavetado.

E todos esses pensamentos começaram com uma frase que vi num fotolog...
LOYALTY CAN´T BE TAUGHT!

sábado, 25 de setembro de 2010

BACK BURNER

Esquenta do DVD do August Burns Red que sai dia 28, Back Burner do DVD HOME

COMEBACK KID - BEACAUSE OF ALL THE THINGS YOU SAY, NOVO CLIP PARA STREAM



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ZOMBIE MARVELS

Então uma cara atras saiu aqui no brasil uma linha do universo marvel versão zumbi, era da hora, tive um sonho de nerd hoje e revolvi dividir, inclusive tem uma loja perto de casa que vende uns actions figures (pra ser adulto e não falar boneco) da linha de zumbis da marvel,mas meio salgado o preço, só queria do homem aranha hehehehe