terça-feira, 28 de setembro de 2010

SELF REFLECTION



Todo mundo espera que eu caia, principalmente aqueles que estão na contr maõ do lado oposto, que me desequilibre e perca minha "pose"
sim, me faço de durão, enquanto o coração é mole, o que eu construi, verme nenhum irá fazer mal
entao se vc quer zikar aqui, irmao, já ta tudo resolvido, meu caráter é a prova de vacilão
a minha parte eu faço e muito bem, planto o bem, colho o bem
não vou trair quem eu sou, naum melhor ou pior que alguem,mas quem eu sou
minhas convicões, minha fé, minhas frases batidas, o q me deixa em pé
meu império naum é feito de cartas e nada e nem ninguem vai abalar, pq no final de tudo
respeito, lealdade primeiro a si mesmo, vc pode enaganar a mil pessoas, nunca a si mesmo
só queria deixa isso registrado pra mim mesmo
não gosto de me expor
ms as vezes é rpeciso
entao soh cola na minha aba se for pra agregar pq pra me puxar pra abixo já tem mais de 1000fitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário