terça-feira, 28 de setembro de 2010

MEGA CAPS - LOJA ONLINE DE CAPS


Tava eu epnsando essa semana assim, poh ta osso de achar um boné da hora especialmente a edição especial do Ali que postei aqui um tempo atras, e pah zapiando no twitter vi que tinham me adicionado a MEGA CAPS, ae entrei pra ver o q era, e porra é tudo o q eu tava precisando, acho q meu cartao de credito em breve terá q batalhar bastante nesse site.

Eles possuem só modelos irados e alguns muito dificil de achar, principalmente em santos, e a facilidade de pagamento é um ponto forte da pra parcelar em até 17x(divida eterna) pelo pag seguro da uol.

ae parabens pela iniciativa ae de trazer só os new era de ponta memo 
CONFIRA O SITE E COMPRE POIS VOU CORRER ATRAS DO MEU EM BREVE...

Os modelos mais loko que achei foram:




Nenhum comentário:

Postar um comentário