quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SKATE PICS

fita dada das fotos pela sarah :*
desse final de semana naum passa, carrinho novo, foda-se....
tenho saudades do tempo que era skate todo dia, que era chegar da escola, comer, ir pra rua, ficar na esquina com a galera, eram uns 20 nego andando de skate, roubando poste na rua na madruga pra fazer corrimao, montar os palquinhos, fazer os campeonatos de ollie, lembrar de como meu ollie era alto e deposi do meu hiato, se eu subir a calçada to de boa ehehehe, se estava chovendo jogava tony hawk até morrer ou via os videos da 411, melhro shape do mundo pra mim foi os meus da dirty money, saudade de pular de skate os fellas deitado na calçada, dos points do roles de madrugada que descobriamos pra andar e até da policia censurando o rolê, vontade de me sentir desafiado no skate, eu posso recomeçar....





























Nenhum comentário:

Postar um comentário