terça-feira, 28 de setembro de 2010

ADIDAS SKATEBOARDING DEMO - HOJE 28/09/10

TEXTO RETIRADO DA VISTA.ART.BR
No dia 28 de setembro (hoje), a adidas Originals vai reunir skatistas do mundo todo para uma apresentação única na Praça Marechal Cordeiro Faria, no centro da cidade de São Paulo. O local, onde foi recentemente instalada uma escultura skatável de concreto, faz parte da segunda fase do projeto Destroy and Create, desenvolvido pela adidas Skateboarding em parceria com a Vista, com curadoria de Lucas Pexão. O projeto tem como seu objetivo principal o estudo de como o skatista interage com seu ambiente e que impacto suas atividades tem no ambiente da cidade. 

Durante a ocasião, mais obstáculos serão colocados na praça, como uma segunda escultura e uma minirampa. Essa segunda escultura, feita em aço, estava originalmente na Matilha Cultural e serviu de obstáculo “in door” durante a primeira fase do Destroy and Create. 

Entre os skatistas que estarão presentes durante a demo estão Mark Gonzales, Tim O’Connor, Silas Baxter Neal, Dennis Busenitz, Pete Eldridge e Benny Fairfax, entre outros, que serão recepecionados pelos brasileiros Klaus Bohms, Daniel Marques e Akira Shiroma. 

o evento é grátuito e possui uma capacidade de público limitada, chegue cedo. O evento ocorre mesmo em caso de chuva!

adidas Skateboarding Demo
Data: 28 de Setembro, terça-feira
Horário: das 14 às 17 horas
Endereço: Praça Marechal Cordeiro Faria (final da Avenida Paulista). Consolação. São Paulo/SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário