domingo, 30 de maio de 2010

JAMES HETFIELD.... STRAIGHT EDGE

O vocal do metallica, deu entrevista a uma revista chama "so what!" no qual ele afz a revelação sobre seu novo estado e comportamento, o straight dge, será markting ou uma vitória pessoal, tb sou sxe e penso q pra fazer rock se naum pecisa ser doidão, precisa ser verdadeiro, vem do coração, segue uam parte da entrevista dele:


So What!'- (sobre a nova Tatuagem)Esta é nova,certo? Desculpe.

James Hetfield- Straight Edge? Sim.

So What!'- [...]O 'X' Straight Edge.

James Hetfield- Certo. Bem,Straight Edge foi uma tatuagem de minha própria autoria.Você sabe que o clássico 'X' do Straight Edge é apenas um grande X nas mãos.Não beber,e eu não bebo.É como quando você vai para os clubes e eles marcam um grande X nas suas mãos.

[...]

James Hetfield- E eu não preciso de bebida ou drogas. Assim é a vida straight-edge. Obviamente eu não sou straight edge - um verdadeiro, straight-edge nunca teve nada disso em sua vida inteira. Mas eu renasci no straight-edge.

So What!'- Eu sempre associei Minor Threat e Ian MacKaye e esses caras ao punk straight-edge. Isso é tudo o que eles eram.

James Hetfield- Com certeza. Há algumas pessoas que são hardcore straight edge, desde o nascimento. Então essa foi minha opinião sobre ter o X do Straight Edge, você entende? Navalhas. O Straight Edge é tudo o que elas significam.

2 comentários:

  1. ja tava sabendo dessa notícia! puro marketing!!! auhauiha
    :*

    ResponderExcluir
  2. voce fala isso, pq talvez nunca quiz deixar vicios . se vc tem..

    ResponderExcluir