terça-feira, 31 de agosto de 2010

ME, MYSELF AND I

sei lah eu curti tanto que virou meu fundo do twitter, siga-me os bons @baysidekings

SPIDERMAN SHATTERED DIMENSIONS PARA XBOX360 - DOWNLOAD

Putz tava aguardando esse jogo, to indo trabalhar vou deixar baixando e quando voltar diversão pura, nerd style e homem aranha ainda, meu preferido, falando nisso tenho q comprar a revista de agosto, compra hoje tb, ae roubei os links do fruigamames360.org melhor site de jogos de xbox360, vamo baixar ae galera, imagina jogar com o cabeça-de-teia em todos os seus uniformes possíveis já criados, crazy shit :)


Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.

A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.

Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.

O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais únicos (enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas), além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.



Tem que juntar todas as partes pra fazer o download e depois descompactar na mesma pasta

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

THE WALKING DEAD - A SÉRIE

The Walking Dead será uma série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. A primeira temporada, que estréia em outubro, contará com seis episódios, todos escritos, dirigidos e produzidos por Frank Darabont.

A série sobre zumbis, conta a história de um grupo de sobreviventes, liderados pelo oficial de polícia Rick Grimes, viajando em busca de um lugar seguro após em apocalipse de zumbis.



BAYSIDE KINGS

Pra quem não sabe o Guns to a Pro, acabou e eu e o xchocox resolvemos voltar a nossas origens, resolvemos montar algo que fosse HARDCORE, na pegada old school, bem no espírito DIY (faça você mesmo) e com paixão e verdadeiro, ai chamamos nosso truta teteu do riverside hospital, jota na batera que agrega muito e o manolo no baixo que tb segura a bronca fácil, temos um mes ae de som já, com 4 músicas + 3 covers, e com certeza essa ano jah sai a demo, camisas e tudo mais e se der certo o clip tb, BAYSIDE KINGS in THA HOUSE, e pro ano q veem se pah vai rolar a primeira turne do xRMx, chamada SIDE BY SIDE, riverSIDE hospital + baySIDE Kings, essas fotos foi o gordo do RH que tirou sabado agora no ensaio e só faltou o teteu que tava na facul, mas vou representálo na primeira foto....






























sábado, 28 de agosto de 2010

SKATE MELHOR QUE TONY HAWK´S PRO SKATER?


Não sei se é melhor, porem é mais completo, é que tony hawk eu joquei desde o um e era todo dia e tal, sei lah como explicar, mas skte de xbox foi uma das razões de eu ter comprado um xbox, e os videos de intro são irados, eu acho q eles deveriam fazer filmes de skate nessa linha meio crazy feita por skatista,demoro check out...

JAPONES ZIKA DO GRIND

Check nesse kamikazi do inferno...

COCA COLA BURN IGNITE - RIDE


A coca cola pegou uns mexicanos famosos do skate e fez essa puta produção loka de skate, video inédito, fique em choque, dica do meu parceiro eric "kúface".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NIKE SB NEW SEASON

Os pano loko que chega em breve tanto nas gringas como aqui em nossa terra...




5BORO NY

A 5BORO NYC é uma marca que cada vez mais tem ganho o terreno nacional nosso













quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TODAY WAS A GOOD DAY PART2

HAHAHAHA é asismq me sinto hoje

TODAY WAS A GOOD DAY

É a força do PMA, positive mental attitude, tudo deu certo e consegui passar pro cima dos meus obstaculos, pra comemorar, como o ICE CUBE, TODAY WAS A GOOD DAY

AUGUST BURNS RED IN BRAZIL

"DON´T SAY ANOTHER WORD, YOU CROSSED THE LINE..."

Infelizmente eu não fui no august por vacilos, mas enfim, ta ae uns videos, pelo visto foi bem fudido, apesar de terem colocado grade na frente do palco, apesar do mosh terem falado que tava uma bosta, mas august é AUGUST








CARALHO E SEM QUERE EU NEM SABIA Q ELES TINHAM FEITO CLIP DE WHITE WHASED, VE AE JÃO HAHAHAHAHAHA, "in shocks"

BT made for us s2, baby dallas:)





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MIKE VALLELY, A HERO


Se tem um cara que conseguiu transformar sua imagem de ruim pra bom esse alguém é o Mike Valley, o cara era conehcido como encrequeiro e tudo mais e agora ta em alta e tem varios projetos em pro do skate e para a comunidade, mais continua com seu role agressivo e raiz total, um dos meus heróis...

Assitam o video que postei aqui, é o puro amor pelo skate