sexta-feira, 30 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

HOSTILE











EVOKE - EYEWEAR

esses modelos da evoke são da hora...
mas 400,00 pilas é pra quem tem :\












NIKE SB P-ROD 2.5 BLACK AND GOLD

POST RETIRADO DA THE HYPE BR






Nike SB acaba de divulgar algumas fotos referentes à nova versão do P-Rod 2.5 (edição com o solado vulcanizado), que é esperado para o mês de Agosto. O low top é apresentado com o cabedal preto inteiramente em suede e conta com alguns detalhes dourados, como o swoosh e a tag na língua e no calcanhar.

CURIOSIDADES SOBRE A NEW ERA


POST RETIRADO DO BLOG DA NEW ERA BRASIL:

Com 90 anos de tradição o que não falta para a New Era são curiosidades a respeito dessa enorme trajetória dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e popularização do headwear em todo o mundo. Confira algumas curiosidades:


  • O primeiro modelo da New Era, chamando de Gatsby, tinha um preço fixo : 12 bonés iguais, de tamanhos a sua escolha, por US$ 3.98 para times de baseball e empresas diversas, todos produzidos na primeira fábrica em Buffalo - NY pela família de fundadores Koch.
  • Essa mesma família Koch continua dona da New Era, hoje quem comanda os negócios é a quarta geração da família, o bisneto Chris Koch.
  • Até hoje somente 29 celebridades foram convidadas a lançar linhas exclusivas, começando por Spike Lee que abriu o precendente ao pedir para a New Era lançar versões únicas do clássico 59Fifty dos Yankees na cor vermelha em meados dos anos 1990.
  • Mais de 200 times de todo o planeta carregam seus símbolos ao lado da bandeira da New Era.
  • 30 milhões de bonés são produzidos por ano pela New Era, e esse número só tende a crescer.
  • Voce encontra bonés da New Era, principalmente o carro-chefe 59Fifty em mais de 40 países pelo mundo.
  • Os misteriosos 22 etapas de produção do 59Fifty até hoje são mantidos em sigilo pelos funcionários da New Era desde 1954, que garantem a qualidade única dos caps da New Era.
  • O número mais vendido é 7 3/8, considerado o tamanho médio da cabeça de um homem adulto (o equivalente a 58.7cm)
  • Aquela pequena bandeira na parte de trás dos bonés com o logo da MLB em 3 cores leva 6.000 pontos de costura.
  • As fábricas da New Era trabalham com a média de 3.000 máquinas de bordados funcionando 24 horas por dia de forma automotizada.
  • O logo mais popular na história da New Era é o do NY Yankees, o logo mais complexo de ser bordado é do Seattle Mariners e a cor azul marinho é o tecido mais comum nos bonés da New Era produzidos nos últimos 80 anos.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

NEW ERA CAPS BRASIL


é malandragem, nem sabia, agora a new era tb é brasil, tão fabricando os caps aqui, só espero q o preço agora de uma caida pq ficar pagando 150 ou ter q esperar em alguma outlet a metade do preço é osso total.